sábado, 5 de outubro de 2013

QUARENTA E CINCO!!!

ISSO MESMO: FALTA MENOS DE 50 DIAS PRO MEU ICP COMEÇAR!!!
O tempo tá passando rápido demais!
Hoje eu fiquei muito, muito, muito ansiosa, porque me dei conta que mês que vem eu viajo!!
Poxa, tô nessa há mais de um ano, e novembro já é o mês em que tudo começará pra valer!!!!
Então vamos para as atualizações:


Passagens Aéreas
Já comprei a minha!
Esse ano não teve bloqueio de voo (reza a lenda que pelo fato de ano que vem ser ano de copa e nenhuma companhia aérea querer se comprometer com bloqueios). O que eu não curti muito por uma série de motivos, como: com bloqueio fica mais barato, todo mundo vai junto, tem os pacotes organizadinhos dos trechos.
Apesar de não ter bloqueio, só no grupo do facebook do pessoal da minha data tem trinta e cinco pessoas no meu voo, o que eu achei bem legal.
Eu sairei de Guarulhos no dia 19/11 à 01h20 e chegarei em Orlando dia 19/11 às 07h10, que é o dia do início do meu programa.

Local de Trabalho
Eu sempre quis trabalhar ou em resort ou (preferencialmente) em parque.
Como minha role é operations, não tem como eu trabalhar em hotel, restando downtown disney (disney quest ou cirque du soleil) ou um dos 4 parques temáticos.
Queria saber logo a minha work location, tô morrendo de curiosidade!!!

Próximos Passos
Nesses 45 dias eu ainda tenho que:
-fazer minha ISIC;
-decidir o(s) plano(s) de seguro saúde que farei (acabei de receber o e-mail do seguro obrigatório que, a propósito, nem é tão bom e tá caro pra caramba!!);
-pagar o boleto de antecedentes criminais, que o stb deve enviar pra gente antes de novembro;
-tirar o visto.
Como nos próximos dias terei semana do saco cheio, pretendo já resolver pelo menos a ISIC e o seguro saúde. O resto não tem jeito: a gente tem que esperar.
Da parte burocrática, creio que é só!
Fora isso, também pretendo tomar vacinas em outubro. Eu não tomei nem a dos 15 anos e queria deixar tudo em ordem antes de novembro (já que minhas provas serão de 1/11 a 14/11, então meu mês vai ser super corrido).

2 comentários:

  1. Estou acompanhando o blog desde o inicio no ano passado quando também decidi que ia tentar o programa, mas por conta de uma série de problemas não deu =/ Mas esse período de um ano ta sendo super válido para saber detalhadamente sobre cada fase do programa por aqui e pelo grupo no Facebook pra que eu não fique tão perdido e enlouquecido no próximo ano. Estou super feliz por você ter conseguido e espero que como foi para muitas pessoas, o ICP realmente seja um enorme aprendizado e que venha somar bastante para sua vida e carreira.

    Espero novas postagens durante o programa, vai continuar atualizando? Espero...haha

    Enfim, como diz Scar: Be prepared!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!!!!!!!!!!!
    Ano que vem é sua vez e certeza que o ICP vai ser incrível pra nós dois :D

    Então, ainda vou postar um pouquinho antes de ir :D
    Durante o programa, eu não sei por dois motivos:
    1) eu não sei se vou ter muito tempo =( eu tenho a impressão que todo o tempo que eu tiver, vou querer ir aos parques, curtir com os amigos e tals,
    2) eu tenho medo de quebrar um pouco a expectativa das outras pessoas hahaha

    Mas vereeeeeeemos :D hahaha
    Obrigada pelo carinho, Bruno!!

    ResponderExcluir