terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva!

Eu tenho brigado tanto com o relógio que vim falar sobre essa nossa relação!

O tempo não passa. Ou passa, mas não o suficiente!

Minha vontade é dormir e acordar em meados de abril, faltando só um pouquinho para a largada ser dada.

O início das inscrições do processo de 2012 me marcou, porque aconteceu no dia do meu aniversário. E tomando essa data como base, falta cerca de 127 dias para começar a oficializar meu sonho! Sim, já iniciei a contagem regressiva (: 
E mais 11 meses pra ir pra lá (se tudo der certo - tem que dar)!

Eu não sei explicar direito o que acontece, mas o sentimento é tão forte, que altera tudo ao meu redor. Meu problema não é só a lentidão dos dias. Gente, eu fico pensando tanto no processo seletivo e na experiência como Cast Member, que meus horários estão uma bagunça! É ir dormir tarde, acordar mais tarde ainda, ficar pesquisando sobre Disney em vez de estudar (não, não estou de férias do espanhol ainda), ou ficar vendo fotos de quem já está lá, realizando o mesmo sonho, mesmo com o meu corpo pedindo aquele cochilo pós-estágio-puxado. A expectativa só cresce (:

Até onde eu me lembre, eu nunca quis nada tanto assim! É priorizar o ICP de todos os jeitos possíveis (Até nas datas em que vou fazer progressiva ano que vem! hahaha)! A ponto de os amigos reclamarem, dizendo que você tem dado mais atenção pro ICP que pra eles :(

E os novos amigos, que buscam realizar o mesmo desejo, são os únicos que conseguem me distrair. 
Tem sido gostoso planejar como as coisas serão ao lado deles!

Tempo, passa logo, por favor!
Quero começar a viver logo tudo isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário